sexta-feira, 22 de maio de 2009

De duas...uma.

A primeira opção é caracterizada por uma linha mais tradicional embora com traços mais actuais. O mobiliário forma um "L" no qual se destaca uma península, que faz a separação da zona de trabalho com a de refeição. O espaço de refeição fica com um ambiente mais "soft", onde a nível visual permite o "esconder" da zona de trabalho.
Os materiais sugeridos seriam o MDF Lacado (cor a escolher) conjugado com Folheado cor wengué. Tampos em Silestone Branco Capri 2cm espessura.

A segunda opção defini-se por uma estruturação a nível do mobiliário diferente. Serve-se de uma área fechada em colunas que acompanha a zona de trabalho da ilha existente. O espaço de refeição na ilha é acompanhado por um painel com um bloco sem puxadores, saliente de cor e material diferente dos restantes móveis, a conjugação dos vários pontos de iluminação como a proposta de rebaixamento de tecto na área de trabalho criam um ambiente agradável. Os materiais sugeridos seriam o Folheado cor wengué conjugado com MDF Lacado mate (cor a escolher). Tampo em Silestone Branco Capri 2cm espessura.